PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porto Seguro, 21 de Abril de 2014
Porto Seguro
+26°C
Morte de Nelson Ned ganha repercussão na imprensa internacional
Por: Topa Tudo News - Data: 06/01/2014 - 12:49:03
Foto:

A morte do cantor brasileiro Nelson Ned foi destaque em toda a América Latina. O cantor fez grande sucesso em países como Colômbia, Venezuela e México.  A TV venezuelana Globovisión, por exemplo, destacou em seu site que Ned foi o primeiro latino-americano a vender 1 milhão de discos nos Estados Unidos. Já a rede de TV CNN, em sua versão em espanhol, também lembrou do apelido do cantor, conhecido como “pequeno gigante da canção” (tinha 1,12m de altura). 

O jornal venezuelano “El Mundo”, disse que Nelson Ned “se consagrou na década de 1960 como uma das vozes românticas mais famosas do Brasil” e lembrou que ele gravou diversos discos em espanhol, o que possibilitou uma carreira de sucesso na América Latina.

O mexicano “El Universal”, um dos principais jornais do país, relembrou que uma decepção amorosa levou Ned a escrever poemas, que, mais tarde, se transformariam em canções de sucesso.  O jornalista Paulo César de Araújo, biógrafo, autor do livro “Eu Não Sou Cachorro Não” lembrou que o escritor colombiano Gabriel García Marquez era grande fã do cantor. “Ele sempre o citou como um dos cantores favoritos dele, nos anos 80″.

O compositor e cantor Nelson Ned morreu neste domingo (5), aos 66 anos, no Hospital Regional de Cotia, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada, de acordo com o Ego, pela assessoria de imprensa do local por volta das 12h. “Nelson faleceu no início desta manhã em decorrência das complicações de seu quadro clínico. Ele já chegou ao hospital em estado grave, com uma pneumonia. Os médicos iniciaram o tratamento, mas ele não respondeu e acabou indo a óbito”, disse a representante da instituição, de acordo com o Ego. O cantor deu entrada no hospital no último sábado (4).

(Fonte: Correio)

 

ESTÚDIO BAND - AO VIVO



PUBLICIDADE TRÁFICO NA MIRA
Nova coordenadora da 23ª Coorpin aponta combate às drogas comoprioridade
CLASSIFICADOS
BUSCAR NOS CLASSIFICADOS






Hora da Biriba dia 14 de Abril de 2014 - Miro fala sobre o grave acidente da BR 367, quando um motorista do transporte alternativo despencou de uma altura de 5 metros, quase causando uma tragédia.


HORA DA BIRIBA dia 07 - de Abril de 2014 Secretário de Obras e gerente da Embasa falam sobre erosão na BR-367, recuperação da rede e restabelecimento do fornecimento de água e outros serviços, além da regularização do trânsito no local.


Passando a Limpo # 17-04-2014 MIRO RESPONDE A ATAQUES NAS REDES SOCIAIS EM RETALIAÇÃO ÀS DENÚNCIAS FEITAS POR ELE CONTRA MÉDICA E RADIALISTA, POR ATESTADO FALSO.


PASSANDO A LIMPO # 15-04-2014 Miro denuncia a medica Henriene Schineider Ruy por ter emitido atestado médico falso em favor do radialista Fernando Freire, vulgo Gabiru,


BAND NOTICIAS # 17-04-2014 O PROGRAMA DESTACOU EVENTOS COMEMORATIVOS DA SEMANA DO DESCOBRIMENTO EM PORTO SEGURO E A EVOLUÇAÕ DAS NEGOCIAÇÕES PARA FIM DA GREVE DA PM BAIANA.


BAND NOTICIAS # 16-04-2014


PUBLICIDADE
ENQUETE
O Carnaval Prolongado deve ser mantido pela prefeitura?

Sim
Não

     

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERSÃO ANTERIOR
- Rede Topa Tudo
- Blog do Miro