PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porto Seguro, 03 de Setembro de 2014
Porto Seguro
+26°C

03/09/2014
por Miro
Obras do anel viário iniciam em Porto Seguro

As obras do anel viário vão acarretar numa grande valorização imobiliária do entorno de toda a região, além de desafogar o trânsito e facilitar a mobilidade urbana.

Passado o longo período de chuvas e finalmente com a promessa de tempo bom e firme para os próximos meses – ao menos é o que todos esperam – a Prefeitura de Porto Seguro, em parceria com o Governo do Estado, iniciou nesta semana os trabalhos de construção do tão esperado anel viário, uma obra com mais de 16 quilômetros de extensão e que interligará a entrada da Vila Jardim (Ubaldinão) ao complexo Xurupita, passando pela rua do Telégrafo e saindo próximo ao loteamento Paraíso dos Pataxós, quase em frente à barraca do Gaúcho. A obra, orçada em quase 15 milhões de reias, deve ficar pronta até o final do ano.

Estive pessoalmente percorrendo parte do trecho inicial,  próximo à BR 367, nas imediações do Loteamento Porto Alegre, na área que pertencia ao empresário Lúcio Pinto, e que teve sua desapropriação confirmada recentemente pela Justiça, e pude observar a grandiosidade do projeto, assim como a importância do mesmo para a mobilidade urbana, a inclusão do Complexo Frei Calixto como parte integrante da cidade, a valorização imobiliária de toda a área do entorno do projeto, bem como a construção da Cidade Administrativa – cujo projeto deve iniciar já no próximo ano  - e a construção do novo cemitério da cidade, rotatórias e demais ações que envolvem a importante obra.

Para que o leitor tenha uma pequena ideia - e que eu pude comprovar na manhã desta terça-feira - terrenos que custavam em torno de 8 ou 10 mil reais, localizados nos grotões do Ubaldinão, há um ano atrás, hoje não são encontrados por  menos de 50 ou 60 mil reais. Quem duvidar, que se informe com algum corretor. Uma valorização simplesmente fantástica e jamais vista em tão curto espaço de tempo. E com certeza tais terrenos tendem a valorizar ainda mais, segundo alguns corretores.

O antes e o depois

Não há dúvida de que a partir desta importante obra, certamente seguindo o exemplo do que ocorreu em Eunápolis nos últimos anos, quando vários bairros periféricos até então esquecidos e marginalizados foram contemplados com a valorização e a inclusão urbana à área central da cidade, existirá um nítido divisor de águas entre o antes e o depois da atual administração. Ou o antes e o depois da prefeita Cláudia Oliveira.

É por estas e tantas outras, caro leitor, que, apesar da atual administração ainda estar longe daquilo que se espera de uma excelente  administração, eis que muito mais precisa ser feito e melhorado, que precisamos, sim, reconhecer,  parabenizar, incentivar e tirar o chapéu para a prefeita Cláudia Oliveira e sua equipe. Ser contra esta administração, por mais falhas pontuais  que evetualmente existam, é ser contra o nosso próprio futuro e interesses.

Canteiro de obras

Nunca Porto Seguro viveu, nem de perto e nem de longe, o verdadeiro boom administrativo e o canteiro de obras que a cidade vem vivendo atualmente, seja na limpeza, iluminação, pavimentação, saúde, educação, festas, meio ambiente, turismo e, enfim, o que se vê é  um empenho e melhora generalizada em todas as áreas, só não reconhecendo isso quem realmente não consegue enxergar um palmo à frente do nariz ou quem vive uma paixão doentia em defesa de facções políticas que tiveram a oportunidade de fazer alguma coisa e praticamente nada fizeram de positivo pela cidade.

A não ser, é claro, o fato de terem saído muito ricos da prefeitura, o que garante uma vida milionária a alguns ex-prefeitos até hoje.

Dois sempre é melhor que um

E digo mais, embora isso não seja verdade: se é mesmo verdade que quem manda na prefeitura é o esposo da prefeita, glória a Deus por isso! Pelo mínimo, convenhamos, o cara sabe mandar,  é um gigante, visionário, incansável e que está mostrando para os preguiçosos  de plantão como é que se trabalha e se faz desenvolver uma cidade e região.

E isso, segundo a prefeita Cláudia Oliveira, é apenas o comecinho dos vários e vários projetos que ela tem para desenvolver em nossa cidade. É por isso que, sem discurso e sem crédito nenhum, tem gente que tem que ficar repetindo toda a semana no rádio o velho discurso tresloucado do apresentador Raimundo Varela, um dos maiores picaretas da televisão baiana.

Tentativa de extorsão por parte do apresentador  falastrão e desespero total da oposição local, a cada dia mais desmoralizada e enfraquecida. Mas nada que o trabalho não possa superar, como sempre gosta de enfatizar a prefeita Cláudia Oliveira.

02/09/2014
por Miro
Robério explica participação em evento e diz que apoio do PP é bem-vindo

O ex-prefeito Robério Oliveira diz que todo apoio é bem--vindo em sua campanha. 

Em relação à nota publicada no dia de ontem, segundo a qual segmentos da base aliada do grupo do ex-prefeito Robério Oliveira se diziam descontentes com a ida e a participação do candidato a deputado estadual no evento do PP, realizado no último domingo, na companhia da prefeita Cláudia Oliveira, o ex-gestor entrou em contato com o Blog ontem à noite  para dar a sua versão sobre os fatos.

"Não houve nada de errado.  Eu e Cláudia comparecemos porque o evento foi organizado  pelo vice prefeito Beto Axé Moi,  para anunciar seu apoio à minha candidatura, num gesto de lealdade e reconhecimento ao nosso trabalho. Existia um compromisso político e moral  de Beto com Mário  Negromonte, que garantiu-lhe  o partido, e Beto não poderia traí-lo neste compromisso. Inclusive, Beto foi bastante  ético  e deixou isso bem claro a mim e ao deputado Ronaldo Carletto desde o início, e que também respeitou e entendeu a sua situação. Então, em resumo, o evento  realizado foi para anunciar publicamente o apoio de Beto à minha candidatura  e à  de  Negromonte Júnior, além do apoio a Otto Alencar. Como candidato a deputado estadual, parceiro e amigo,   eu jamais poderia deixar de comparecer e prestigiar o evento do PP", garante Robério.

Recado à base aliada

E prosseguiu o candidato em sua ilações, "e quero aproveitar o espaço  para dizer aos meus amigos insatisfeitos e ciumentos que o carinho e o respeito que tenho para com Beto, tenho para com todos. Existem outros partidos que compõem a nossa base aliada e que eu também gostaria de receber de seus dirigentes o mesmo tratamento. Falo isso porque tem gente que diz que está comigo mas que não foi capaz de fazer como Beto, ou seja, de organizar um evento e declarar publicamente seu apoio a mim, deixando muitos dos integrantes do seu  partido prestarem apoio a  outros candidatos a deputado estadual de fora e que não ajudam em nada a nossa região.

 Se as pessoas e o partido garantem que realmente estão comigo, deveriam fazer o que Beto fez e, aí sim,  eu também terei o maior prazer de comparecer em eventos semelhantes. Todos sabem que estou fechado com Ronaldo, mas numa eleição todos os apoios são bem-vindos e o deputado é um político maduro para saber compreender algumas situações, e que são inevitáveis na política. Beto ganhou foi muitos pontos comigo pelo apoio incondicional que tem me dado. Quem também quiser ganhar pontos comigo, que siga o mesmo caminho", concluiu o candidato. 

01/09/2014
por Miro
Novo PMDB fica com Marina; Geddel na liderança
 
 

Considerado o partido mais corrupto do Brasil e sempre acostumado a eleger grandes bancadas como forma de achacar os governos, obrigando-os a ceder-lhes ministérios para que o partido possa fazer caixa para suas campanhas eleitorais, o PMDB de hoje, já antevendo uma possível derrota de Dilma e Aécio,  é um partido que se divide em duas alas, segundo comenta o jornalista Samuel Celestino, do Bahia Notícias, tido como referência - nem sempre tão boa - do jornalismo baiano.

Uma delas, de acordo com Celestino, comandada pelo vice-presidente Michel Temer, onde atuam Sarney e Renan Calheiros (Fernando Collor não é do partido, mas liga-se ao grupo), está fechada com Dilma Rousseff. Agora, passa a estar na corda bamba diante do avanço estonteante de Marina Silva.

Já a  ala minoritária que, no momento, apóia Aécio Neves, com grande influência do candidato a senador pela Bahia Geddel Vieira Lima, somente aguarda o fechamento das urnas do primeiro turno para declarar apoio a Marina, arrebentando de vez a força pragmática do PMDB, que atua em torno das vantagens oferecidas pelo Palácio do Planalto.

Provavelmente, o líder desta facção em caso de vitória de Marina Silva será Geddel, considerado uma síntese dos piores políticos da Bahia, empurrando o outro grupo para a oposição, estabelecendo-se, assim, um nítido divisor de águas no partido.

Este grupo hoje minoritário, pensa num novo PMDB e já se fala que ele poderá dar sustentação à Marina no Congresso Nacional - obviamente mediante  um alto custo - deixando o velho PMDB junto com o PT na oposição. O movimento está vivo, mas não se manifestará por ora.

01/09/2014
por Miro
Lídice da Mata: ‘governabilidade em cima da compra de tempo de televisão é repugnante’
 
 
Com a proposta de “educação em período integral” como a menina dos olhos de seu programa de governo, a candidata à vaga de governador da Bahia Lídice da Mata (PSB) acredita no seu plano como eixo estruturante de sua plataforma política, caso eleita.
 
A ex-prefeita de Salvador, que soube “aprender a governar na adversidade”, como diz a própria, foi a terceira postulante ao cargo no Palácio de Ondina a ser entrevistada pelo Bahia Notícias. Lídice fala sobre as mudanças em sua campanha após o trágico acidente que matou o presidenciável de seu partido, Eduardo Campos, que levou à comoção da sigla regional.
 
Também, explicou sobre o seu objetivo de reforçar o Pacto pela Vida, tomando como inspiração os moldes de gestão do próprio Campos, enquanto era governador de Pernambuco. “Não foi uma tarefa fácil, feita de um dia para noite. Como eu disse, foram necessários sete anos com determinação e perseverança para se fazer, a cada ano, uma conquista de mais uma meta, de mais um avanço da diminuição da mortalidade”, comentou a postulante.
 
Ao pedir o voto aos frequentadores do BN, “leitores e eleitores bem informados, porque acessam o site de notícias”, Lídice aposta em seu pioneirismo como primeira mulher a ser prefeita da capital baiana e representar a Bahia no Senado para considerar sua candidatura como “não apenas a mudança dos paradigmas de um governo feito sob a ótica de uma mulher, mas voltado para fazer a revolução da educação”. Leia na íntegra a entrevista aqui.
01/09/2014
por Miro
Participação da prefeita e de Robério em evento do PP gera desconforto na base aliada

A participação da prefeita e de Robério em encontro com o deputado Negromonte Júnior gerou protestos de aliados.

Não pegou nada  bem para a prefeita Cláudia Oliveira, nem para o ex-prefeito Robério, ao menos entre boa parte do seu grupo político, suas participações, no dia de ontem, no fraco evento do PP, ocorrido no Porto Seguro Praia Resort Hotel, e que visou alavancar a campanha do deputado Mário Negromonte Júnior, considerado por muitos um parlamentar forasteiro e paraquedista, do tipo que só aparece de quatro em quatro anos, sem o mínimo compromisso ou participação efetiva com a nossa cidade e região.

Para  alguns  dos aliados, a presença, sobretudo  da prefeita,  criou um clima de desunião no grupo roberista. “A gente lamenta que a prefeita tenha se prestado ao papel de dividir seu apoio com um candidato como este e que nunca fez nada pela nossa cidade e região. Trata-se de um legítimo filhinho de papai querendo aterrissar em nossa região em plena campanha eleitoral, já que por aqui nunca deu as caras. Como a prefeita vai querer que o grupo marche unido em favor do deputado Ronaldo Carletto se ela mesma e Robério emprestam seu apoio a um menino como Negromonte Júnior?  Além disso, todos sabem do envolvimento do pai do deputado em diversas denúncias de corrupção. Se é para eles agirem assim, então que ao menos liberem o grupo todo para apoiar os candidatos que cada um achar melhor. Ou apoiamos Ronaldo ou apoiamos Negromonte Junior. Eu mesmo me sinto desmotivado com este tipo de coisa”, garantiu um dos coordenadores do comitê do ex-prefeito Robério Oliveira, e que pede para não ser identificado.

Denúncias


Os descontentes têm total razão. O único representante do PP na Esplanada, no caso o pai do menino deputado,  foi acusado pelos próprios correligionários de ter montado um bunker em seu gabinete onde ofereceu dinheiro a deputados - uma espécie de mensalinho - em troca de apoio na guerra interna pelo controle da legenda.

Desde o episódio, revelado por VEJA em agosto de 2011, o ministro não saiu mais de berlinda: viu sua pasta envolvida na adulteração de um projeto bilionário, foi flagrado usando verbas do ministério para promoção pessoal (e eleitoral) na Bahia e participou de uma reunião com lobistas de uma empresa que, posteriormente, assumiria contratos na pasta.

O que aconteceu

Confrontado, o ministro atribuiu a denúncia a um jogo de intrigas armado pelo rival pepista Márcio Fortes, ex-ministro das Cidades. Negromonte não gozava de nenhum prestígio especial com a presidente Dilma Rousseff, mas resistiu por seis meses à sucessão de denúncias - é que o próprio PP notou que, se chancelasse a demissão de Negromonte, não teria garantias de indicar o substituto no ministério, que tem um dos maiores orçamentos da Esplanada e vinha sendo comandado pela legenda desde 2005.

Só deixou o cargo em fevereiro de 2012, após a exoneração de dois aliados, seu chefe-de-gabinete, Cássio Ramos Peixoto, e o chefe da Assessoria Parlamentar da pasta, João Ubaldo Coelho Dantas. Voltou a ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, onde exerce seu sexto mandato.

Segundo alguns aliados, o deputado nunca trouxe nenhum benefício para a cidade  e região.

31/08/2014
por Miro
Que pena: doutos da Lei fogem da aposta...

Em dobradinha com o deputado Ronaldo Carletto, Robério segue tranquilo em sua campanha.

Pois é, caro leitor, eu fico besta - ou melhor, ainda mais besta, porque besta já sou - quando me deparo com os paladinos da moralidade que se colocam contra a candidatura do ex-prefeito Robério Oliveira, pelo simples fato dele ter aparecido trabalhando,  ao lado de Lula e Jaques Wagner - inaugurando um Centro de Especialidades  Odontológicas -  numa revista bancada pela prefeitura, enquanto apóiam descaradamente candidatos que nunca fizeram absolutamente nada por nossa cidade e região, ou que estão afastados da vida pública envoltos à acusações de desvios de muitos milhões de reais, o que não é, em momento algum, o caso do ex-prefeito de Eunápolis, cujas acusações  de supostas malversações de dinheiro público são insignificantes se comparadas as dos seus contendores.

E foi nesta linha de raciocínio e na certeza de que  a sua  hilária condenação seria anulada - e a única que poderia lhe tornar inelegível - que lancei o desafio público de apostar 10 mil reais, contra 5 mil reais, na base de dois reais por um,   para ver se algum advogado renomado ou algum político toparia tal aposta.

Devo informar ao leitor que nenhum, mas nenhum mesmo sequer se  atreveu a apostar. Nem mesmo aqueles que juram e  garantem de pés juntos que o ex-prefeito terá sua candidatura indeferida. E eu louco para ganhar este dinheiro. Não apareceu ninguém. Que pena.

Desespero

O máximo que apareceram  foram alguns comentários totalmente fora do contexto, a maioria reconhecendo a candidatura do ex-prefeito e acusando a Justiça de corrupção, sob a alegação de que o dinheiro de Robério está falando mais alto.

Embora ainda não esteja autorizado a descrever aos leitores a firula jurídica que está possibilitando e garantindo a candidatura do ex-prefeito - sob pena de perder a fonte e a confiança dos advogados responsáveis pela sua defesa - quero desde já garantir a todos que não se trata de  decisão comprada e, sim, na correção  de uma grande injustiça, perseguição pessoal  e abuso praticado por um promotor de Eunápolis e referendado pelo Tribunal  de Justiça da Bahia, cuja decisão colegiada foi  revista por órgãos superiores.

Aliás, é assim que  a Justiça funciona, e para tanto existem as instâncias superiores, justamente para, livre das pressões paroquianas  e de grupelhos políticos, confirmar ou retificar eventuais abusos jurídicos. Se a Lei vale para um, evidentemente deve valer para todos.

Santidade

E não estou aqui a defender ou a  dizer que o ex-prefeito  Robério seja santo. O que eu digo - e me garanto - é que ao menos neste processo e nesta condenação - ou seja, a única que poderia lhe deixar de fora desta eleição - houve perseguição pessoal de um  promotor e a pena imposta pelo TJ-BA  foi extremamente exacerbada pelos desembargadores, ferindo o bom direito e os princípios da proporcionalidade e razoabilidade, segundo os quais a pena imposta a um suposto infrator deve ser proporcional ao crime cometido.

Non bis in idem

Além disso, o  que não se pode admitir no direito é a prática, vedada inclusive por lei, do famoso  princípio non bis in idem (não repetir sobre o mesmo) e que estabelece que ninguém pode ser julgado duas vezes pelo mesmo fato (crime).

bis in idem no direito penal seria a não observância desse princípio, apenando um indivíduo pelo mesmo crime mais de uma vez.  Foi exatamente isso que tentaram fazer  com o ex-prefeito, ou seja, o condenaram duas vezes pelo mesmo suposto crime, exacerbando  sua pena,  como única forma de tirá-lo do páreo eleitoral.  

É nesta  fundamentação  e seara jurídica  que a defesa do ex-prefeito tem trabalhado e que a Justiça deverá deferir sua candidatura. Aliás, a decisão em favor de Robério já foi tomada, bastando apenas o TRE  baiano ser oficiado da mesma. Mais não posso, por ora, detalhar em pormenores o abuso sofrido por Robério. Depois detalharei tudo. 

Abuso

Mas é preciso que fique claro ao leitor que o que se  tentou fazer contra  o ex-prefeito não foi a efetivação da verdadeira justiça e, sim, criar um mecanismo político e jurídico que pudesse afastá-lo da vida pública, possivelmente buscando a atender a interesses e pedidos de  seus adversários políticos, e que não conseguem enfrentá-lo democraticamente no trabalho e nas urnas, onde o ex-prefeito  tem se revelado um gigante imbatível. Verdade é que político nenhum  na região consegue acompanhar o ritmo de trabalho do ex-prefeito, seu carisma e a popularidade que ele  possui.

Diante disso, forças se uniram e tentaram barrá-lo de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Agora, a recente decisão que garante a participação do ex-prefeito nesta  eleição vem corrigir esta grave  distorção. Cabe ao eleitor, e somente a ele, avaliar e decidir se Robério merece ou não ser eleito. O resto é trololó de adversário morrendo desde já de  medo da surra  de votos que possivelmente vai tomar do ex-prefeito.

Ah, e  antes que eu me esqueça: a   aposta, na base de dois por um, continua  valendo. Alguém se habilita? Ou será que Jaques Wagner, Rui Costa, Otto Alencar,   Ronaldo Carletto e toda a  coligação de Robério apostariam suas fichas num candidato que corresse o risco de ter sua candidatura indeferida?

31/08/2014
por Miro
Juíza Andrea Schwarz aniversaria e apresenta novo juiz auxiliar

A juíza Andrea foi bastante cumprimentada por amigos, advogados e servidores, ocasião em que apresentou o novo juiz auxiliar de Porto Seguro.

Em pequena e rápida confraternização que reuniu amigos, servidores e advogados,  a juíza do Trabalho, Dra. Andrea Schwarz, brindou, na última sexta-feira, mais um ano de vida.

Dizendo-se emocionada com a presença de todos, a juíza aproveitou a oportunidade para apresentar oficialmente o novo juiz auxiliar da Vara  do Trabalho de Porto Seguro, o simpático Dr. Ivo Daniel Póvoas  de Souza, magistrado há 8 anos, ex-serventuário  da Justiça em Salvador, e que passou sua infância em Eunápolis.

De volta para casa

Para o  novo juiz auxiliar, a sua  designação para Porto Seguro é uma espécie de volta para casa. "Realmente estou muito feliz com a receptividade recebida e com a possibilidade de estar voltando para esta região, e que me traz grandes e boas recordações. Vim para ficar e espero passar minha vida toda, se possível, entre Porto Seguro e Eunápolis", garantiu Póvoas, cuja entrevista exclusiva estará sendo reproduzida na Band FM 96,3 nesta segunda-feira, a partir das 13 horas. 

31/08/2014
por Miro
Presidente Paulinho Tôa Tôa declara seu apoio a Robério e Ronaldo Carletto

 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Onish, popularmente conhecido como Paulinho Tôa Tôa, prepara, para a próxima quarta-feira, dia 03, na barraca Tôa Tôa, o anúncio oficial do seu apoio aos candidatos a deputados estadual e  federal, ou seja, Robério Oliveira e Ronaldo Carletto, respectivamente.

Sem dúvida alguma, o importante apoio de  Paulinho, que exerce um bom mandato e é dono de muitos votos, é mais uma grande  conquista para a dupla RR. 

29/08/2014
por Miro
Líder do governo deixa Dindizinho Suprilar calado

 

Um embate realizado no dia de ontem, na Câmara de Vereadores, durante o pequeno expediente, deixou calado e em saia justa o vereador falastrão, Dindinzinho Suprilar.

Segundo informações dos próprios edis, desmentido em todas as acusações realizadas contra a atual administração, o novo paladino da moralidade ficou roxo, amarelo e azul, mas não teve resposta e nem argumentos para contradizer o vereador Evaí Fonseca.

Clique AQUI e ouça a dura resposta do líder do governo ao colega falastrão.

29/08/2014
por Miro
Um desafio público aos doutos e “çábios” da Lei: como ganhar 10 mil reais molinho, molinho...

 

Como meus raros leitores bem sabem, sou um simples e mediano estudante de Direito, ainda no 6º período e, diante de tantos competentes e bem esclarecidos operadores, um verdadeiro ignorante em termos jurídicos. Porém, tenho acompanhado atentamente ao polêmico debate estabelecido com relação à suposta inelegibilidade do ex-prefeito Robério Oliveira.

A certeza de que ele terá sua candidatura indeferida, ao menos por parte dos seus adversários políticos,  é tanta, que fica até impossível tentar argumentar, sobretudo depois do voto do relator João de Melo Cruz Filho, do TRE baiano, prolatado no dia de ontem, e que opinou pela impugnação do registro da candidatura de Robério.

Inclusive, o ex-prefeito Ubaldino Junior garante e jura de pés juntos que Robério é definitivamente carta fora do baralho, sob a alegação de que possui a garantia dos renomados advogados Ademir Ismerim e Fabiano Resende, entre outras celebridades do mundo jurídico, de que não tem mesmo escapatória  para Robério.

Um verdadeiro Kama Sutra

Tudo bem. Quem tem boca fala o que quer. Ademais, o direito brasileiro atualmente mais parece um Kama Sutra. Ou seja, sempre existem posições diferentes. Sempre existe um mas ou um porém. Incrível como as fundamentações das decisões judiciais se alternam. Tanto para o mar como para a terra, embora exista um ordenamento jurídico e uma Constituição Federal que no final geralmente acabam prevalecendo.

Mas eu quero aqui fazer um desafio público aos doutos e “çábios” da Lei.  Mas, que fique bem claro,  somente àqueles que tem a certeza absoluta de que o ex-prefeito terá sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. O desafio não vale, portanto, para os indecisos ou incrédulos. Não quero fazer covardia com ninguém.

A aposta

É que estou apostando a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) contra R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de que Robério Oliveira não só será candidato como também será o deputado estadual mais votado da região. É topar ou não.

Quem quiser participar da aposta é só entrar em contato comigo pelos telefones 9900 8885 ou 8885 8885 e ganhar este dinheiro molinho, molinho. Ou perder, óbvio. Tudo, é claro, com garantias reais e documento registrado em Cartório. O desafio está lançado.

A Lei é e deve ser igual para todos. Sem paixões contra ou favoráveis. Quem viver, verá.

Outro detalhe importante: não estou defendendo o ex-prefeito. Estou apenas analisando o que diz a letra fria, nua e crua  da  Lei. Depois explico tudo aos leitores. 

ESTÚDIO BAND - AO VIVO



PUBLICIDADE
CLASSIFICADOS
BUSCAR NOS CLASSIFICADOS






PASSANDO A LIMPO # 01-09-2014 RADIO BRILHO DO SOL


PASSANDO A LIMPO # 29-08-2014 RADIO BRILHO DO SOL


PASSANDO A LIMPO # 26-08-2014 * MIRO PAUTZ FAZ COMENTÁRIOS SOBRE ATAQUES AO GOVERNO E SUPOSTAS DENÚNCIAS ANUNCIADAS PELO GOVERNADOR DANILO SUPRILAR.


PASSANDO A LIMPO # 12-08-2014 * DE VOLTA Á ATIVA E COM O MESMO GÁS DE SEMPRE, MIRO COMENTA TEMAS POLÊMICOS, COMO AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE OS AVANÇOS DA POLÍCIA NO CASO DO EX-PREFEITO RIELSON LIMA, CASO DE MENINGITE EM PORTO SEGURO E INTERMUNICIPAL


BAND NOTICIAS # 02-09-2014


BAND NOTICIAS # 01-09-2014


PUBLICIDADE
ENQUETE
Como você avalia atualmente o trabalho realizado pela prefeita Cláudia Oliveira?

Excelente
Bom
Regular
Ruim

     

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERSÃO ANTERIOR
- Rede Topa Tudo
- Blog do Miro