PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porto Seguro, 25 de Julho de 2014
Porto Seguro
+26°C

24/07/2014
por Miro
A Flores & Advogados Associados vem aí...

A vida nos leva para situações que muitas vezes nem mesmo a  gente imagina. Planeja-se tudo de um jeito,  para algumas vezes obtermos resultados diversos, em que pese o planejamento e a determinação, sobretudo no campo profissional, sejam a pedra de toque daquilo a ser colhido futuramente.

O engraçado - ou no mínimo surpreendente - é quando Deus escreve certo por linhas tortas. Aliás, Deus sempre escreve certo, apesar da gente insistir e teimar ao contrário.  Certo é que ou nos rendemos à sua vontade por amor ou à ela nos rendemos pela dor. De um jeito ou de outro, a soberania divina acaba prevalecendo, desde o momento exato do nascimento até a hora exata da morte. Ou alguém ainda duvida disso?

Falo isso porque, depois de tantos encontros e desencontros, afastados por muitos anos pelos caminhos divergentes que a vida e nossas escolhas nos levam, uma possível parceria profissional - afinal, tudo depende do Mestre lá de cima - na área do Direito poderá estar unindo este escriba e os irmãos Gisele e Danilo Flores, em torno da Flores & Associados, escritório de advocacia a ser possivelmente inaugurado em Porto Seguro.

Profissionais renomados

Apenas uma coisa posso garantir ao leitor, ainda não por mim, evidentemente, eis que sequer concluí o curso, mas  pelos meus irmãos: tratam-se de excelentes e renomados advogados gaúchos, filhos de um juiz de direito aposentado, e que encontraram no exercício do bom direito a realização profissional que com afinco, sacrifícios  e obstinação tanto buscaram.

E para que se tenha uma pequena idéia do currículo de cada um, saliento que a advogada Gisele Flores, aos 52 anos, e formada há mais de 25, além de pós graduação e mestrado em Direito Público, é uma das mais destacadas  professoras da Universidade  de Direito de Passo Fundo, umas das melhores do País, onde leciona aulas de Direito Administrativo e Tributário, além de ser coordenadora do Núcleo Jurídico da referida faculdade, espécie de escritório modelo destinado à iniciação de alunos nas práticas jurídicas, com a jurisprudência gaúcha servindo como referência nacional para as decisões dos demais tribunais, em especial servindo como base das decisões do STJ, TSE e STF .

Já aos 46 anos, caçula da família, Danilo iniciou sua vida profissional aos 15 anos, como aluno da Academia da Brigada Militar do Rio Grande do Sul - o que seria a PM daqui - onde chegou ao posto de capitão, aos 27 anos de idade apenas, para logo em seguida, após ter concluído o curso de direito, ser aprovado no concurso para delegado da Polícia Civil, tendo sido um  dos grandes expoentes da categoria, profissão na qual se aposentou aos 45 anos. para dedicar-se à profissão de advogado, após ter vivido e conhecido na vida prática, durante nada menos do que 30 anos, a atividade criminal, em especial.

Ambos atuam e se destacam nas comarcas de Passo Fundo e Carazinho, cidades vizinhas e grandes pólos de  desenvolvimento  comercial, industrial, agrícola  e sobretudo acadêmico, onde possuem concorridos  e conceituados escritórios, cuja expansão para Porto Seguro vem sendo projetada.

Substituto

No momento preparando-me para uma cirurgia e realizando diversos exames no Rio Grande do Sul - onde deve nevar nas próximas horas ou dias, valha-me Deus !!!  - impossibilitado de acompanhar o dia a dia de Porto Seguro neste breve período, este espaço estará sendo alimentado por artigos do advogado Danilo Flores, para que o leitor possa conhecê-lo melhor, assim como as suas idéias. Retorno assim que Deus permitir.

18/07/2014
por Miro
Problemas de saúde provocam parada no blog e nas FMs

 Este escriba sendo atendido na emergência do Neurocor na última quarta-feira.

Devido à problemas de saúde – e não é um só – este escriba é obrigado a fazer uma pausa obrigatória nas atividades do blog e nos programas das rádios Brilho do Sol e Band FM, devendo embarcar para o Sul na próxima semana para a realização de uma cirurgia e  de diversos exames médicos.

Dentro do possível, neste período, que pode se estender por mais de 20 ou 30 dias, estarei eventualmente alimentando este espaço.

Uma coisa garanto a todos: eu volto, se Deus quiser. Não está morto quem luta e quem peleja. Medo? Nem da morte e nem do capeta!!  Sei muito bem a quem sirvo e em quem acredito! Que o povo de Deus ore por mim. Até breve!!!

16/07/2014
por Miro
Problema pessoal com Ubaldino só na cabecinha dos não pensantes

 

Eu já tomei a decisão pessoal de somente referi-me a um ex-prefeito em caso de notícia ou de extrema necessidade de esclarecimento. Realmente cansei de tentar consertar aquilo que não quer se consertar. Além disso, quem com porcos se mistura, farelos come, diz o velho adágio popular.

Mas eu  apenas preciso fazer alguns esclarecimentos finais nesta luta inglória toda. Eu não tenho absolutamente nada pessoal contra este ex-político, conforme me acusou, via Whatsapp, um dos seus parentes. Esta é mais uma grande mentira que se tenta espalhar pela cidade com o objetivo de me desqualificar ou desqualificar o que escrevo. Isso é engodo, enganação e inverdade, especialidades que carregam consigo os ditos piu piuzinhos.

Motivos não faltariam

Verdade é que eu teria, sim, muitos motivos de ordem pessoal para repugnar até mesmo a  proximidade do tal ex-prefeito. O que ele já fez ou tentou fazer comigo, não fosse eu uma pessoa equilibrada e temente a Deus, ou não tivesse amor à vida,  e pais e família para honrar, possivelmente ele já teria achado aquilo que tanto procura e provoca.

Além disso, ao menos no meu modesto entendimento sobre as verdades espirituais, o sujeito é o típico representante das hostes malignas nesta cidade, ou seja, um ser endiabrado e em sintonia com o que há de mais baixo e lamentável no plano espiritual. Mas, com certeza, sobre seus atos, um dia ele prestará contas a Deus. Ou ao capeta, a quem ele serve ou se deixa dominar.

Ossos do ofício

Acontece, caro leitor, que na posição em que me encontro e a qual Deus me elevou, eu não posso, jamais, permitir, ao menos sem desmentir ou protestar, que um sujeito destes volte ao poder. Seja através dele ou de algum pau mandado seu. Muitas pessoas, iludidas com o carisma e jeito afável do lobo travestido em pele de cordeiro,  não conseguem perceber o mal e o retrocesso que significaria para Porto Seguro a volta dele e da sua corja de seguidores ao poder.

Políticos não são santos. Com raras e honrosas exceções, tipo a prefeita Cláudia Oliveira – e que ninguém me diga que ela não é uma mulher séria porque a conheço muito bem e sei que é - quase todos são iguais e cometem grandes deslizes em suas administrações. Entre o ruim e o péssimo, cabe ao leitor e eleitor ao menos escolher o menos pior.  O preço que Porto Seguro hoje paga pela administração totalmente corrupta e desastrada do ex-gestor é simplesmente incalculável, refletido-se diretamente até mesmo nos índices de violência atuais. Basta pensar e raciocinar.

Breves lembranças

O ex-prefeito Bira foi fraco em sua administração? Creio que sim, em que pese a situação caótica em que encontrou a prefeitura. Mas ao menos saiu com o mesmo Fiat usado que tinha e até mesmo sua valiosa fazenda foi obrigado a transformar em loteamento. Cometeu seus erros, teve seus defeitos, mas é um cidadão de bem, trabalhador, responsável e pai de família. Nada a falar de Bira, a quem respeito.

Veio Jânio. Foi, sem dúvida alguma, um prefeito fraco, ausente, inoperante, fez um concurso público pra lá de suspeito, passou a maior parte do tempo em Salvador, deixou Miguel fazendo o feijão com o arroz, construiu uma megamansão com menos de 6 meses de governo, mas, mesmo assim, não arquitetou, não foi maldoso e não fez grandes males a ninguém. Saiu bem mais rico do que entrou, é óbvio, mas ao menos não foi com tanta sede ao pote e delegou ao prefeito de fato, o Miguel, poderes para fazer o básico, tratando de arrumar a casa.

Acusação absurda

Em seguida tivemos Abade, e que, num surto de estrelismo, começou muito mal a sua administração. Só que já de início, o ex-prefeito foi vítima – tenho plena convicção do que falo -  de uma das maiores farsas a que se tem notícia na Bahia, e que foi a acusação do caso dos professores. Todos sabem a minha posição e muito do que consegui descobrir, desafiando – como desafio até hoje – quem quer que seja a me desmentir ou processar. E quem foi o grande mentor e articulador desta farsa? Não precisa nem dizer, né, caro leitor?

Só que a partir deste episódio, Abade parece que acordou do sono em berço esplêndido em que se encontrava, arregaçou as mangas, foi à luta e fez muitas coisas boas pela cidade, tentando reverter o seu quadro  desfavorável, impondo-se sacrifícios e trabalhando muito. Apesar do seu esforço, foi massacrado pela gangue da mídia que atua em Porto Seguro e Eunápolis. Queriam dinheiro, Abade não deu e o transformaram num monstro. Pior foi que não conseguiram pegar ele, mas pegaram quatro pais de famílias inocentes, três deles pronunciados a júri popular.

Não vi e nem participei

Se Abade saiu muito rico ou não, sinceramente, não sei, não vi, não participei da sua administração e seria leviandade minha acusá-lo apenas na base do “ouvi dizer”. Muito se falou contra Abade, mas a verdade é que nada se provou até hoje. O próprio MP vasculhou a vida do ex-prefeito e arquivou as denúncias de Álvaro, assim como todas as demais, por falta de provas. Quem sou eu para acusá-lo daquilo que não tenho como provar. Ademais, Abade já era, sim, muito rico.  

Sei apenas que trabalhar, ele trabalhou muito, impondo austeridade na até então bagunça administrativa – pra não dizer orgia - que reinava na prefeitura, sobretudo ao cortar os privilégios da famosa “turma da boquinha”, e que, como forma de vingança,  cerrou fileiras junto ao nosso ex-prefeito ficha suja para acusá-lo de ser o mandante dos crimes. Isso eu vi, vivi e presenciei. Ninguém precisa me contar nada. Até propostas de 20 mil reais mensais eu recebi para ajudar a apeá-lo do poder.

Por que Cláudia?

Diante de um lamentável quadro político sujo destes, pergunto ao leitor: restava quem para apoiar, como única esperança de dias melhores, que não fosse a prefeita Cláudia Oliveira? Graças a Deus  – e o resultado, incontestável, está aí -  deu e está dando certo. Aliás, muito mais do que certo e do que o esperado. Nunca nossa cidade esteve tão bem cuidada, limpa, iluminada, bonita, decorada e com todos os seus serviços públicos funcionando, em que pese muito ainda deva ser aprimorado.

E novamente, repetindo exatamente o que fez com Bira, Jânio e Abade, o representante número um do príncipe das trevas em Porto Seguro se levanta para tentar destruir a prefeita, minha querida amiga pessoal e a quem ajudei a eleger. Eu vou me calar, é? Eu vou aceitar que um sujeito destes a destrua politicamente como fez com os demais, incitando a população contra a sua administração, com mentiras, calúnias e inverdades? Isso é apenas um “problema pessoal”  meu com Ubaldino ou um compromisso meu para com Deus e para com a cidade? Ou seria porque, por indicação de de Robério, fui alçado à direção da Band FM aqui em Porto Seguro, depois de ter declinado do convite para ser secretário de Comunicação?

Se  alguém souber, me avisa

Pergunto novamente ao leitor esclarecido e bem informado: qual foi o lote ou o patrimônio que a prefeita adquiriu em nossa cidade – ou em Eunápolis, em 8 anos de Robério  – em mais de um ano e meio do seu governo? Cadê o “bilhão” que a prefeita ia roubar? Será que ela escondeu debaixo da cama ou mandou pras Ilhas Cayman? Cadê a tão propalada fortuna que Robério roubou da prefeitura de Eunápolis e que, dizem as más línguas, continua a roubar em Porto Seguro?  Será que só eu mesmo, feito  um bobo e idiota, não sei?

Sim, porque eu estou atento, convivo e conheço bem o casal Oliveira e seu patrimônio. Até de serem donos da usina de asfalto eles já foram acusados pelos maledicentes daqui. Por favor, se alguém souber aonde está o dinheiro do casal, me avise, porque vou pedir ao menos uma beiradinha emprestado.

Pessoal, é?

E aí, sabendo que eu realmente não tolero mentiras e injustiças, e que os combato mesmo, sai os piu piuzinhos espalhando que o meu problema com o Ubaldino é meramente pessoal. Ora, me poupem e me respeitem. Problemas pessoais se têm, eventualmente,  é com mulheres, aquelas que amamos, jamais com homens, sobretudo com políticos. Uma coisa é não querer a volta da corrupção desenfreada e o retrocesso  para nossa cidade. Outra coisa é ter ódio ou raiva pessoal de alguém.

Aliás, é bom que se diga que ganhei todos os embates com o ex-prefeito até hoje. Dos derrotados, não se deve tripudiar. O dia que ele virar gente na vida e parar com suas molecagens e maldades, com certeza passará a contar com o meu respeito ou ao menos compreensão.

Última vez que perco tempo para esclarecer o óbvio.  Tenho dito.

16/07/2014
por Miro
João Alcides precisa estudar o bom Direito ou contratar um bom advogado

 

O experiente advogado Oziel Bonfim sabe bem sobre o que fala e defende.

 

Não conheço o candidato a deputado federal e radialista João Alcides pessoalmente. Conversei com ele apenas duas ou três vezes,  pelo celular, tendo concebido a sua imagem  como a de um homem corajoso e destemido. Pena que de direito, de jurisprudência  e de legislação ele não entenda absolutamente nada. Caso estudasse, creio que seria até um bom advogado. O mundo precisa realmente de advogados corajosos e dispostos a fazer justiça em meio a tantas injustiças que acontecem.

Porém, ser usado por adversários políticos do ex-prefeito Robério, feito o bobo da corte, apenas para sair enfraquecido e desmoralizado, certamente é uma atitude impensada. Ou será que o João acredita que uma campanha para deputado estadual  é briga de menino barrigudo e que Robério se lançaria  caso não estivesse 100% seguro da sua elegibilidade?

Digo isso porque o seu pedido de impugnação  da candidatura do ex-prefeito para deputado estadual é pura balela, perda de tempo e, o pior,  de votos. Verdade é que o ex-prefeito conseguiu, junto ao STJ, anular sua inelegibilidade. Não me perguntem como, eis que no momento não posso, por uma questão de confiança a mim depositada, explicar como isso foi conseguido, através do advogado Alexandre Jobim.

Só posso por ora garantir ao leitor e eleitor que não existe nenhum entrave jurídico capaz de impedir a candidatura do ex-prefeito. Podem entrar com mil impugnações, Robério é, sim, candidato.

Na hora em que for autorizado, detalharei como sua condenação - que, aliás, era uma grande perseguição e injustiça por parte de um promotor, ao menos pela acusação em si, ou seja, por ter aparecido numa foto em uma revista institucional da prefeitura - foi, de fato,  anulada pelo STJ.

Querendo aparecer?

Como bem disse o experiente e renomado advogado Oziel Bonfim a um site de Eunápolis. "João Alcides quer aparecer, era previsível que isso viesse acontecer. Sabíamos que a candidatura de Robério iria incomodar muita gente",  desabafou Oziel.

Já o candidato João Alcides disse que se baseou no afastamento de Robério no final do seu mandato, para pedir a sua impugnação, e que a sua solicitação junto ao TRE através do advogado Igor Costa Pinto é só uma questão de coerência, e tem como base a Lei da Ficha Limpa. "Nada tenho contra Robério, apenas estou indo pelo caminho da legalidade", finalizou Alcides.

Nos bastidores da política, não é isso que se comenta, sustenta o site. Dizem que o pedido de impugnação teve o dedo de inimigos políticos de Robério, que usaram João Alcides para tumultuar a campanha roberista.

Falta de conhecimento total

É natural  e até compreensível que o candidato João Alcides, como um simples radialista ou blogueiro,  se deixe seduzir pelo canto da sereia. O que não é natural é um advogado como o doutor Igor Pinto entrar com uma ação sem o mínimo  respaldo legal e sem possibilidade nenhuma de êxito.

Me perdoe, caro doutor, mas volta pra faculdade. Urgente!!!!

15/07/2014
por Miro
Pela primeira vez, Justiça da Bahia divorcia casal através de liminar
 

Pela primeira vez, um divórcio foi decretado através de uma liminar na Bahia. O juiz Alberto Raimundo Gomes dos Santos, da 6ª Vara de Família da Comarca de Salvador, através de uma tutela antecipada, decretou a separação de um casal baiano. O magistrado atendeu ao pedido antecipado feito por uma das partes da ação, com base na Emenda Constitucional 66/2010, que suprimiu a separação judicial, para que o juiz determinasse o motivo do fim do relacionamento.

O juiz Stolze Gagliano, da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Simões Filho, professor de Direito Civil da Universidade Federal da Bahia, afirmou que a decisão é uma das primeiras do país. “Muito louvável a medida do juiz Alberto Raimundo, adotada no início do processo, exclusivamente quanto ao pedido de divórcio, por evitar um desnecessário prolongamento da demanda, enquanto se discutem outros aspectos, como, por exemplo, alimentos e partilha de bens”, afirmou. A decisão liminar não envolveu, entretanto, a discussão de partilha de bens na separação. A outra parte do processo, considerada ré, foi citada e intimada pelo juiz para contestar a decisão em 15 dias. Depois do recurso, será expedido mandado ao Cartório de Registro Civil para averbação do divórcio.

Na decisão, o juiz asseverou que “manter-se casado é matéria apenas de direito” e que as demais questões “poderão ser objeto de debate continuado nos próprios autos, liberando, portanto as partes para a realização da felicidade afetiva”.

Stolze afirma que “não há sentido em manter um casal, cujo afeto ruiu, matrimonialmente unido, enquanto se discutem os efeitos paralelos ou colaterais do casamento, a exemplo da pensão ou do destino dos bens”. O jurista ainda pontua que a decisão de Alberto Raimundo “vem ao encontro dos princípios fundamentais do novo Direito de Família”. “O divórcio ou um novo casamento dos pais não modificará seus direitos e deveres em relação aos filhos”, disse o juiz Alberto Raimundo na sentença.

15/07/2014
por Miro
Prime Offer: conheça Santa Cruz Cabrália, o paraíso da seleção da Alemanha
Completamente adaptada com o clima baiano, a seleção da Alemanha ficou concentrada em um verdadeiro paraíso baiano. Santa Cruz Cabrália transformou-se em um dos grandes destaques da mídia nacional e internacional. Saiba os detalhes na Prime Offer!
 
Do Bahia Notícias
15/07/2014
por Miro
SAC de Porto Seguro deve mudar de endereço em breve

A origem dos recursos que possibilitaram a aquisição do valioso prédio são de procedência bastante duvidosa.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão, o SAC, localizado à avenida 22 de abril, deverá em breve sofrer alteração no seu endereço, devendo prestar seus serviços em outra unidade comercial.  

A mudança vem em boa hora. Afinal, não é razoável que o Governo do Estado banque um aluguel caro a quem tenta destruir-lhe politicamente. Seria o mesmo que criar cobra para depois lhe morder.

O imóvel pertence ao ex-prefeito Ubaldino Junior, ao seu irmão Lúcio e ao tio da dupla,  Beto Pinto.  A origem dos recursos para aquisição do valioso prédio deixo por conta da imaginação do leitor.

15/07/2014
por Miro
Nova cracolândia se instala ao lado do Rondelli

Usuários de drogas e sem tetos se reunem agora ao lado do Rondelli, causando perplexidade  e insegurança à população

Um novo e grave problema, e que tende a se agravar ainda mais caso não sejam tomadas providências urgentes e enérgicas, tanto por parte da prefeitura como das polícias Civil e Militar – e sobretudo do Ministério Público e do Judiciário  – é com relação à nova cracolândia que está se instalando ao lado Rondelli, em frente à praça da Bíblia, ressuscitando os velhos fantasmas que habitavam a antiga feirinha.

Segundo relato de alguns moradores, a situação realmente é grave, com consumo de bebidas e drogas abertamente, além de relações sexuais à vista dos transeuntes, atos obscenos, brigas, discussões e ameaças de mortes entre os usuários, e que usam os restos de alimentos estragados jogados fora pelo supermercado para se alimentarem.  Barracas e lonas já foram armadas, tornando o quadro preocupante e deprimente, conforme registrado na manhã desta terça-feira, 15 .

Acredito que uma ação conjunta, liderada pela Assistência Social da prefeitura e contando com o apoio do Rondelli – maior interessado na solução do problema – poderá por fim à trágica e perigosa situação.

As providências, repito, devem ser urgentes. O mal se corta pela raíz.

14/07/2014
por Miro
Rádio palanque terá que pagar quase 200 mil à Justiça Eleitoral

Esta multa eleitoral, de 2008, é apenas uma das várias a serem recolhidas pela rádio FM 88,7, fora as diversas ações por danos morais. 

 

A Justiça Eleitoral adverte: fazer uso de rádio, uma concessão pública, para a prática constante de crimes eleitorais – fora os crimes comuns de calúnia, injúria e difamação  e as ações por danos morais – é crime passível de multa e até mesmo do cancelamento da concessão do serviço de radiodifusão, como a Justiça Eleitoral, através da Procuradoria Regional Eleitoral,  está a pedir contra a FM 88,7, em Porto Seguro.

A primeira de uma série de punições à politicagem mais rasteira e nojenta que se vivencia em nossa cidade já foi dada, através de uma multa imposta à emissora, ainda no ano de 2008,  no valor de R$ 191.581,39, e que deverão ser imediatamente recolhidos à Fazenda Nacional, sob pena de penhora de quantos bens forem necessários para quitar a dívida.

Segundo um dos maiores advogados de Porto Seguro – e como diria o Fantástico – isso é apenas o começo de um amargo e inexorável fim,  já que as multas e  indenizações a serem pagas pela emissora, ao fim e ao cabo de todas as ações,  deverão ultrapassar a casa dos 3 milhões de reais.  A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.  Quem procura acha!!!

14/07/2014
por Miro
Maria Menezes garante que seria candidata só se Robério não fosse

A vice prefeita tem se destacado pela abnegação e estilo diferente de fazer política.

Estarrece a falta de inteligência lógica e racional  de algumas pessoas. Nem falo da parte sanguessuga da imprensa, ou seja, aquela que tenta criar embaraços e dificuldades para os políticos para depois tentar colher facilidades. Tem gente até dizendo que esta campanha não está sendo "produtiva" ou "lucrativa" para a imprensa, como se a campanha eleitoral por si só tivesse a obrigação de encher-lhes seus sempre insaciáveis bolsos. Falo, de modo geral, para aqueles que não conseguem concluir o óbvio.

O caso da vice prefeita de Eunápolis é emblemático. Maria Menezes realmente é uma política diferente e que foge à regra geral, em que pese honrosas exceções. Não é, por exemplo,  porque, a pedido do PSB, para preencher a cota de mulheres no partido, que ela seja de fato candidata e tenha que, como querem alguns espertalhões, abrir a bolsa e patrocinar sites acostumados a vender notícias ou ser achacada pelas "grandes" lideranças que tradicionalmente se enfileiram para vender  seus apoios .

Gratidão e lealdade

Conversei longamente com Maria Menezes, que segue para Salvador nesta segunda feira,  neste domingo pela manhã e ela foi muito clara e incisiva sobre sua candidatura, acabando com algumas especulações maldosas e que tentam desgastá-la politicamente:

"Registrei a minha candidatura apenas a pedido do diretório estadual do PSB, que precisava preencher a cota destinada às mulheres. Claro que eu gostaria muito de ser candidata, mas tenho um sentimento de gratidão e compromisso com o ex-prefeito Robério Oliveira muito grande e só seria candidata caso ele tivesse algum impedimento.

Robério me ajudou, me deu oportunidade de trabalho, me valorizou  e cumpriu comigo quando me permitiu assumir a Assistência Social de Eunápolis, onde me senti realizada fazendo aquilo que mais gosto: ajudar as pessoas. Foi um tempo muito bom em minha vida, de muito trabalho e crescimento.

Também por isso, meu nome foi registrado, ou seja, como uma possível alternativa ao grupo,  caso precisasse. Sou uma política de grupo, para servir à população e ao grupo a que pertenço,  e não para me servir. O que mais pesou na decisão de registrar a candidatura foi o fato do povo querer e aprovar a minha parceria com Robério.

Ora, se o povo quer e o povo gosta, eu não poderia jamais abandonar nossa parceria, reconhecendo o trabalho e o esforço do meu ex-prefeito, um homem obstinado e que se entregou de corpo e alma à vida pública, mudando a história de Eunápolis, fazendo um verdadeiro divisor de águas entre o antes e o depois da sua administração.  

Amizade acima de tudo

Além disso, existe uma relação pessoal de carinho, respeito, afeto e amizade entre eu, Robério e Cláudia. São meus amigos pessoais mesmo, pessoas a quem tenho sempre o prazer de receber em minha casa, onde adentramos madrugadas em conversas, trocas de idéias  e conselhos mútuos. Somos, enfim,  muito ligados. Muito mais do que um projeto pessoal, minha preocupação maior é com a representatividade da nossa região e com a força de trabalho que Robério trará para todos nós.

Como Robério conseguiu resolver a sua situação eleitoral, estou com Robério para o que der e vier, e vou apoiá-lo sabendo que ele terá umas das mais expressivas votações do Estado.  A verdade é que o povo gosta de Maria e Robério juntos. Deus sabe a hora e o tempo em que chegará a minha vez. Não tenho pressa. A minha hora de servir Eunápolis e a região também vai chegar", concluiu, resumidamente, a vice prefeita.

ESTÚDIO BAND - AO VIVO



PUBLICIDADE TRÁFICO NA MIRA
Nova coordenadora da 23ª Coorpin aponta combate às drogas comoprioridade
CLASSIFICADOS
BUSCAR NOS CLASSIFICADOS






HORA DA BIRIBA # Rádio Brilho do Sol 23-07-2014 * MIRO COMENTA OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL E CAMPEONATO INTERMUNICIPAL


HORA DA BIRIBA * Radio Brilho do Sol # 18-07-2014


PASSANDO A LIMPO # 22-07-2014 * MIRO COMENTA RETOMADA DAS OBRAS DO ESTÁDIO E CONFIRMAÇÃO DA SELEÇÃO DE PORTO SEGURO NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL, QUE COMEÇA EM AGOSTO.


PASSANDO A LIMPO # 14-07-2014 MIRO COMENTA CIRSCUNSTÂNCIAS DA CANDIDATURA DE MARIA MENEZES A DEPUTADA E SUA LEALDADE A ROBÉRIO E SEU GRUPO POLÍTICO.


BAND NOTÍCIAS # 24-07-2014 * APRESENTADO PELO REPÓRTER RAIMUNDO LOPES, O PROGRAMA DESTACA A MORTE DO ESCRITOR ARIANO SUASSUNA, VÍTIMA DE UM AVC, EXPECTATIVA EM TORNO DA CANDIDATURA DE ROBÉRIO OLIVEIRA A DEP ESTADUAL E OUTROS ASSUNTOS DA PAUTA REGIONAL


BAND NOTICIAS # 23-07-2014 ASSUNTOS IMPORTANTES COMO O PROJETO "CARROCEIRO LEGALIZADO" E PORTO SEGURO EM ALERTA DE CHUVAS FORAM TEMA DE ENTREVISTAS NO PROGRAMA DESTA QUARTA-FEIRA, ALÉM DE BALANÇO DOS EFEITOS DA COPA NA ECONOMIA LOCAL PELO SEC.DE TURISMO


PUBLICIDADE
ENQUETE
Como você avalia atualmente o trabalho realizado pela prefeita Cláudia Oliveira?

Excelente
Bom
Regular
Ruim

     

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERSÃO ANTERIOR
- Rede Topa Tudo
- Blog do Miro