PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porto Seguro, 28 de Julho de 2014
Porto Seguro
+26°C

28/07/2014
por Miro
Mais uma grande e fragorosa derrota dos piu piuzinhos

 

Quando digo que os piu piuzinhos se tornaram uns derrotados de carteirinha - afinal, perdem todas, tanto na área jurídica quanto na política - não faço nenhum exagero. Realmente é triste ver como a história castiga duramente  àqueles que tanto mal praticaram a Porto Seguro e  região, fazendo das prefeituras e da vida pública um simples instrumento das suas ambições pessoais.

Uma coisa, convenhamos,  é fazer política com o dinheiro público, outra, bem diferente, é construir fortuna pessoal. A distância que separa as duas opções é abissal. 

Se não, o que dizer da verdadeira jogada de mestres da prefeita Cláudia e  do ex-prefeito Robério Oliveira, e que de uma canetada só conduziram Lívia à Secretaria do Trabalho e  Desenvolvimento Social e, de  quebra, trouxeram o suplente e bom de voto Aldair para a base de sustentação do governo??  Ou alguém acredita que Aldair será oposição na Câmara, podendo ser substituído a qualquer momento pelo retorno da vereadora ao cargo?

E tudo no 0800. Pra matar de vez os desocupados de plantão. Desse jeito vai infartar os obesos e sedentários. Ou não?

28/07/2014
por Miro
Vereadora Lívia Bittencourt assume Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social nesta segunda-feira

A vereadora carrega consigo o gosto pela política e pela ajuda às pessoas. 

Em ato da prefeita municipal Cláudia Oliveira, a vereadora Livia Bittencourt deve ser nomeada na manhã desta segunda-feira, 28, a nova secretária do Trabalho e  Desenvolvimento  Social de Porto Seguro, em substituição à secretária Shika Anamiodi.

Única representante mulher junto ao Legislativo, Lívia vinha se destacando pelos relevantes projetos apresentados, em especial em favor das mulheres e dos mais carentes, sendo a escolha realizada pela prefeita uma espécie de tributo ao bom trabalho da vereadora, e que é filha do ex-vereador e atual secretário de Agricultura e Pesca, Aliomar Bittencourt.

Feliz e  agradecida

"Realmente estou muito feliz e agradecida com o convite e este novo desafio que me foi feito pela prefeita. Primeiro, pela confiança em mim depositada e, segundo, porque realmente gosto de ajudar as pessoas  e de procurar fazer a diferença em meu trabalho. Vejo  na política, assim como a prefeita, uma espécie de missão a mim confiada por Deus, e  certamente não posso falhar. Já tenho vários projetos em mente e espero poder colocá-los em prática nos próximos meses, contando com o apoio de todos. Garanto que vou dar o máximo de mim pra ajudar a transformar a  vida das pessoas mais necessitadas", declarou uma entusiasmada Lívia ao Topa Tudo News na noite deste domingo.

Prefeita diz confiar em Lívia

Por sua vez, a prefeita, embora ainda não tenha feito o anúncio oficial da nova secretária, assegurou  confiar no trabalho da vereadora. "Lívia tem sido uma grande  parceira da nossa administração, uma vereadora competente, séria, amiga, leal e totalmente dedicada a fazer o bem ao próximo e à nossa cidade. Estas foram as principais  razões da minha escolha. Confio em Lívia, ela terá todo o meu apoio e  tenho certeza de que dará continuidade ao bom trabalho que Shika vinha fazendo", garantiu a prefeita.  

Aldair assume 

Com a vaga deixada por Lívia junto à  Câmara, quem assume em seu lugar é o suplente a  vereador Aldair do Campinho, também do PMDB,  mesmo partido de da vereadora, e que, juntamente com a nova secretária, estará concedendo entrevista exclusiva ao Estúdio Band Notícias nesta segunda-feira, a partir das 13 horas, pela Band  FM 96,3, e que poderá ser acompanhada com imagens ao vivo  pelos sites www.topatudonews.com.br e www.estudiobandnoticias.com.br 

28/07/2014
por Miro
Eliana Calmon se reúne com Conselho Regional de Odontologia da Bahia


Candidata ao senado estará nesta segunda-feira em encontro com presidente do CROBA

candidata ao senado Eliana Calmon (PSB) da coligação "Coragem para Mudar a Bahia" inicia a semana realizando uma maratona de entrevistas a rádios em Salvador e no interior do Estado. Na noite desta segunda-feira[28.07] a ministra realizará um encontro com o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA). 

Com personalidade jurídica de Direito Público, autonomia administrativa financeira, a jurisdição do CROBA abrange todo o Estado. Dentre as suas finalidades destacam, principalmente, a supervisão da ética profissional comabrangência em toda a Bahia, cabendo-lhe zelar pelo prestígio e bom conceito da profissão do Cirurgião – Dentista e demais categorias auxiliares. Eliana será recepcionada pelo presidente da instituição Dr. Francisco Simões.

28/07/2014
por Miro
As verdades que circulam pelo Facebook

 

Já disse  que não gosto de Facebook. O culpado de eu estar presente eventualmente na rede é o falecido Giovanni de Vita, que Deus o tenha. Aliás, era um dos poucos que ainda curtia minhas postagens. Realmente sou um "descurtido". Eu virei o " Miro do Topa Tudo por dinheiro", como um jornalista de Eunápolis está sendo chamado a provar na Justiça. 

Novos heróis surgem a cada dia, aclamados e aplaudidos pela plebe ávida pelo debate e sempre cheia de razão. Até bandido - estou dizendo literalmente bandido mesmo - é tido como imprensa na rede. A pretendida  democratização da informação virou um verdadeiro Deus nos acuda. Se o povo tem os governantes que merece, também tem a imprensa  que merece. Mas como eu já não quero mais ter razão em nada neste mundo, muito pelo contrário, ser feliz e estar tranquilo já me basta.

Absurdos

Mas não posso, é claro, deixar de apontar algumas  grandes verdades que a rede espalha.  Tipo "os índices  de violência em Porto Seguro se  devem à falta de emprego porque as vagas daqui estão sendo ocupadas por pessoas  de Eunápolis"

- "As obras do estádio - e o gramado -  não devem ficar prontas  para a chegada da seleção da Suíça".
- "Prefeita gasta 5 milhões de reais com grafica fantasma"
- "CDL promove caminhada contra falta de segurança em Porto Seguro e retirada das câmeras  de vigilância".
- "Justiça nega registro de candidatura de Robério Oliveira"
- "Seleção de Porto Seguro fica fora  do intermunicipal"

E por aí vai, caro leitor. Pergunto: dá para  debater? 

28/07/2014
por Miro
Gráfica fantasma aparece

 

Finalmente, depois dos tradicionais disse me disse, a gráfica Raphmaster Ltda, apontada pela TV Record e  festejada por  alguns em Porto Seguro como fantasma, resolveu dar o ar da sua graça.

Não bastasse o fato de não ter gasto nem perto dos aproximadamente  5 milhões de reais licitados e de atuar há mais de 10 anos como fornecedora de materiais gráficos para a prefeitura, a Raphmaster possui um dos maiores parques gráficos da Bahia, como comprova a foto, com a gráfica ficando localizada à avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, com o escritório administrativo localizado em Simões Filhos.

Advogados da prefeita comemoram, ações já devem ter sido protocoladas na Justiça e alguns sites, apavorados, tentam desdizer o que garantiram categoricamente. E vem mais processos pela frente contra a  gangue da mídia. Ainda é pouco. Tem gente que merece muito mais!!!

28/07/2014
por Miro
Grande surpresa política deve marcar governo da prefeita Cláudia Oliveira nesta segunda-feira

 

Uma grande surpresa política, a ser anunciada amanhã com exclusividade e de forma oficial no Estúdio Band Notícias (Band FM 96,3 ou pelo sites www.estudiobandnoticias.com.br ou www.topatudonews.com.br) deverá marcar o governo da prefeita Cláudia Oliveira. Tanto administrativamente como politicamente. 

Quem sabe, sabe, e quem não sabe, aprende. Mais uma vitória da prefeita e uma significativa derrota da oposição. Ou melhor, dos desesperados, porque oposição que se preze de fato não se confunde com esperneio.  Aguardem !!!

27/07/2014
por MIRO
As empresas do rei Robérius , O Grande

 

 

 

Da série “pense numa fofoca, em Porto Seguro muitas delas se transformam em realidades”. Esta ninguém me contou, eu mesmo vi e testemunhei

Semana passada, em plena agência do Bradesco, encontro um velho amigo, casualmente um pastor, homem sério e temente a Deus, ex-adversário e um dos principais articuladores contra a eleição da prefeita Cláudia Oliveira:

- É, Miro, todos sabem que trabalhei e fui contra a vinda da prefeita para cá, mas hoje reconheço que ela está fazendo um grande trabalho. Só sou contra este negócio de Robério ser o dono de todas as empresas que ganham as licitações da prefeitura, em especial da usina de asfalto, do transporte escolar e várias outras.

- Meu caro pastor, respondi-lhe eu, também sou contra. Me mostre aonde estão localizadas estas empresas, quem são os supostos laranjas do ex-prefeito, como ele  faz para ser político, viajar, se dedicar tanto à vida pública e administrar tais empresas ao mesmo tempo.

- Mas eu ouvi dizer, argumentou o inocente e bem intencionado pastor.

Quais e aonde?

Obviamente, conheço o pastor e sei que ele falou na maior das boas intenções. Mas, como assim sempre os boatos correm, aproveito a deixa para dar a oportunidade aos adversários da atual administração para que – vejam bem -  embasados em fatos reais,  apontem, afinal, aonde estão localizadas tais empresas, quando foram constituídas, quem são seus administradores e como Robérius, O Grande, consegue dar conta de tantas tarefas em 24 horas.

Tenho certeza de que a sociedade e o MP tem o maior interesse em obter tais esclarecimentos.

24/07/2014
por Miro
A Flores & Advogados Associados vem aí...

A vida nos leva para situações que muitas vezes nem mesmo a  gente imagina. Planeja-se tudo de um jeito,  para algumas vezes obtermos resultados diversos, em que pese o planejamento e a determinação, sobretudo no campo profissional, sejam a pedra de toque daquilo a ser colhido futuramente.

O engraçado - ou no mínimo surpreendente - é quando Deus escreve certo por linhas tortas. Aliás, Deus sempre escreve certo, apesar da gente insistir e teimar ao contrário.  Certo é que ou nos rendemos à sua vontade por amor ou à ela nos rendemos pela dor. De um jeito ou de outro, a soberania divina acaba prevalecendo, desde o momento exato do nascimento até a hora exata da morte. Ou alguém ainda duvida disso?

Falo isso porque, depois de tantos encontros e desencontros, afastados por muitos anos pelos caminhos divergentes que a vida e nossas escolhas nos levam, uma possível parceria profissional - afinal, tudo depende do Mestre lá de cima - na área do Direito poderá estar unindo este escriba e os irmãos Gisele e Danilo Flores, em torno da Flores & Associados, escritório de advocacia a ser possivelmente inaugurado em Porto Seguro.

Profissionais renomados

Apenas uma coisa posso garantir ao leitor, ainda não por mim, evidentemente, eis que sequer concluí o curso, mas  pelos meus irmãos: tratam-se de excelentes e renomados advogados gaúchos, filhos de um juiz de direito aposentado, e que encontraram no exercício do bom direito a realização profissional que com afinco, sacrifícios  e obstinação tanto buscaram.

E para que se tenha uma pequena idéia do currículo de cada um, saliento que a advogada Gisele Flores, aos 52 anos, e formada há mais de 25, além de pós graduação e mestrado em Direito Público, é uma das mais destacadas  professoras da Universidade  de Direito de Passo Fundo, umas das melhores do País, onde leciona aulas de Direito Administrativo e Tributário, além de ser coordenadora do Núcleo Jurídico da referida faculdade, espécie de escritório modelo destinado à iniciação de alunos nas práticas jurídicas, com a jurisprudência gaúcha servindo como referência nacional para as decisões dos demais tribunais, em especial servindo como base das decisões do STJ, TSE e STF .

Já aos 46 anos, caçula da família, Danilo iniciou sua vida profissional aos 15 anos, como aluno da Academia da Brigada Militar do Rio Grande do Sul - o que seria a PM daqui - onde chegou ao posto de capitão, aos 27 anos de idade apenas, para logo em seguida, após ter concluído o curso de direito, ser aprovado no concurso para delegado da Polícia Civil, tendo sido um  dos grandes expoentes da categoria, profissão na qual se aposentou aos 45 anos. para dedicar-se à profissão de advogado, após ter vivido e conhecido na vida prática, durante nada menos do que 30 anos, a atividade criminal, em especial.

Ambos atuam e se destacam nas comarcas de Passo Fundo e Carazinho, cidades vizinhas e grandes pólos de  desenvolvimento  comercial, industrial, agrícola  e sobretudo acadêmico, onde possuem concorridos  e conceituados escritórios, cuja expansão para Porto Seguro vem sendo projetada.

Substituto

No momento preparando-me para uma cirurgia e realizando diversos exames no Rio Grande do Sul - onde deve nevar nas próximas horas ou dias, valha-me Deus !!!  - impossibilitado de acompanhar o dia a dia de Porto Seguro neste breve período, este espaço estará sendo alimentado por artigos do advogado Danilo Flores, para que o leitor possa conhecê-lo melhor, assim como as suas idéias. Retorno assim que Deus permitir.

18/07/2014
por Miro
Problemas de saúde provocam parada no blog e nas FMs

 Este escriba sendo atendido na emergência do Neurocor na última quarta-feira.

Devido à problemas de saúde – e não é um só – este escriba é obrigado a fazer uma pausa obrigatória nas atividades do blog e nos programas das rádios Brilho do Sol e Band FM, devendo embarcar para o Sul na próxima semana para a realização de uma cirurgia e  de diversos exames médicos.

Dentro do possível, neste período, que pode se estender por mais de 20 ou 30 dias, estarei eventualmente alimentando este espaço.

Uma coisa garanto a todos: eu volto, se Deus quiser. Não está morto quem luta e quem peleja. Medo? Nem da morte e nem do capeta!!  Sei muito bem a quem sirvo e em quem acredito! Que o povo de Deus ore por mim. Até breve!!!

16/07/2014
por Miro
Problema pessoal com Ubaldino só na cabecinha dos não pensantes

 

Eu já tomei a decisão pessoal de somente referi-me a um ex-prefeito em caso de notícia ou de extrema necessidade de esclarecimento. Realmente cansei de tentar consertar aquilo que não quer se consertar. Além disso, quem com porcos se mistura, farelos come, diz o velho adágio popular.

Mas eu  apenas preciso fazer alguns esclarecimentos finais nesta luta inglória toda. Eu não tenho absolutamente nada pessoal contra este ex-político, conforme me acusou, via Whatsapp, um dos seus parentes. Esta é mais uma grande mentira que se tenta espalhar pela cidade com o objetivo de me desqualificar ou desqualificar o que escrevo. Isso é engodo, enganação e inverdade, especialidades que carregam consigo os ditos piu piuzinhos.

Motivos não faltariam

Verdade é que eu teria, sim, muitos motivos de ordem pessoal para repugnar até mesmo a  proximidade do tal ex-prefeito. O que ele já fez ou tentou fazer comigo, não fosse eu uma pessoa equilibrada e temente a Deus, ou não tivesse amor à vida,  e pais e família para honrar, possivelmente ele já teria achado aquilo que tanto procura e provoca.

Além disso, ao menos no meu modesto entendimento sobre as verdades espirituais, o sujeito é o típico representante das hostes malignas nesta cidade, ou seja, um ser endiabrado e em sintonia com o que há de mais baixo e lamentável no plano espiritual. Mas, com certeza, sobre seus atos, um dia ele prestará contas a Deus. Ou ao capeta, a quem ele serve ou se deixa dominar.

Ossos do ofício

Acontece, caro leitor, que na posição em que me encontro e a qual Deus me elevou, eu não posso, jamais, permitir, ao menos sem desmentir ou protestar, que um sujeito destes volte ao poder. Seja através dele ou de algum pau mandado seu. Muitas pessoas, iludidas com o carisma e jeito afável do lobo travestido em pele de cordeiro,  não conseguem perceber o mal e o retrocesso que significaria para Porto Seguro a volta dele e da sua corja de seguidores ao poder.

Políticos não são santos. Com raras e honrosas exceções, tipo a prefeita Cláudia Oliveira – e que ninguém me diga que ela não é uma mulher séria porque a conheço muito bem e sei que é - quase todos são iguais e cometem grandes deslizes em suas administrações. Entre o ruim e o péssimo, cabe ao leitor e eleitor ao menos escolher o menos pior.  O preço que Porto Seguro hoje paga pela administração totalmente corrupta e desastrada do ex-gestor é simplesmente incalculável, refletido-se diretamente até mesmo nos índices de violência atuais. Basta pensar e raciocinar.

Breves lembranças

O ex-prefeito Bira foi fraco em sua administração? Creio que sim, em que pese a situação caótica em que encontrou a prefeitura. Mas ao menos saiu com o mesmo Fiat usado que tinha e até mesmo sua valiosa fazenda foi obrigado a transformar em loteamento. Cometeu seus erros, teve seus defeitos, mas é um cidadão de bem, trabalhador, responsável e pai de família. Nada a falar de Bira, a quem respeito.

Veio Jânio. Foi, sem dúvida alguma, um prefeito fraco, ausente, inoperante, fez um concurso público pra lá de suspeito, passou a maior parte do tempo em Salvador, deixou Miguel fazendo o feijão com o arroz, construiu uma megamansão com menos de 6 meses de governo, mas, mesmo assim, não arquitetou, não foi maldoso e não fez grandes males a ninguém. Saiu bem mais rico do que entrou, é óbvio, mas ao menos não foi com tanta sede ao pote e delegou ao prefeito de fato, o Miguel, poderes para fazer o básico, tratando de arrumar a casa.

Acusação absurda

Em seguida tivemos Abade, e que, num surto de estrelismo, começou muito mal a sua administração. Só que já de início, o ex-prefeito foi vítima – tenho plena convicção do que falo -  de uma das maiores farsas a que se tem notícia na Bahia, e que foi a acusação do caso dos professores. Todos sabem a minha posição e muito do que consegui descobrir, desafiando – como desafio até hoje – quem quer que seja a me desmentir ou processar. E quem foi o grande mentor e articulador desta farsa? Não precisa nem dizer, né, caro leitor?

Só que a partir deste episódio, Abade parece que acordou do sono em berço esplêndido em que se encontrava, arregaçou as mangas, foi à luta e fez muitas coisas boas pela cidade, tentando reverter o seu quadro  desfavorável, impondo-se sacrifícios e trabalhando muito. Apesar do seu esforço, foi massacrado pela gangue da mídia que atua em Porto Seguro e Eunápolis. Queriam dinheiro, Abade não deu e o transformaram num monstro. Pior foi que não conseguiram pegar ele, mas pegaram quatro pais de famílias inocentes, três deles pronunciados a júri popular.

Não vi e nem participei

Se Abade saiu muito rico ou não, sinceramente, não sei, não vi, não participei da sua administração e seria leviandade minha acusá-lo apenas na base do “ouvi dizer”. Muito se falou contra Abade, mas a verdade é que nada se provou até hoje. O próprio MP vasculhou a vida do ex-prefeito e arquivou as denúncias de Álvaro, assim como todas as demais, por falta de provas. Quem sou eu para acusá-lo daquilo que não tenho como provar. Ademais, Abade já era, sim, muito rico.  

Sei apenas que trabalhar, ele trabalhou muito, impondo austeridade na até então bagunça administrativa – pra não dizer orgia - que reinava na prefeitura, sobretudo ao cortar os privilégios da famosa “turma da boquinha”, e que, como forma de vingança,  cerrou fileiras junto ao nosso ex-prefeito ficha suja para acusá-lo de ser o mandante dos crimes. Isso eu vi, vivi e presenciei. Ninguém precisa me contar nada. Até propostas de 20 mil reais mensais eu recebi para ajudar a apeá-lo do poder.

Por que Cláudia?

Diante de um lamentável quadro político sujo destes, pergunto ao leitor: restava quem para apoiar, como única esperança de dias melhores, que não fosse a prefeita Cláudia Oliveira? Graças a Deus  – e o resultado, incontestável, está aí -  deu e está dando certo. Aliás, muito mais do que certo e do que o esperado. Nunca nossa cidade esteve tão bem cuidada, limpa, iluminada, bonita, decorada e com todos os seus serviços públicos funcionando, em que pese muito ainda deva ser aprimorado.

E novamente, repetindo exatamente o que fez com Bira, Jânio e Abade, o representante número um do príncipe das trevas em Porto Seguro se levanta para tentar destruir a prefeita, minha querida amiga pessoal e a quem ajudei a eleger. Eu vou me calar, é? Eu vou aceitar que um sujeito destes a destrua politicamente como fez com os demais, incitando a população contra a sua administração, com mentiras, calúnias e inverdades? Isso é apenas um “problema pessoal”  meu com Ubaldino ou um compromisso meu para com Deus e para com a cidade? Ou seria porque, por indicação de de Robério, fui alçado à direção da Band FM aqui em Porto Seguro, depois de ter declinado do convite para ser secretário de Comunicação?

Se  alguém souber, me avisa

Pergunto novamente ao leitor esclarecido e bem informado: qual foi o lote ou o patrimônio que a prefeita adquiriu em nossa cidade – ou em Eunápolis, em 8 anos de Robério  – em mais de um ano e meio do seu governo? Cadê o “bilhão” que a prefeita ia roubar? Será que ela escondeu debaixo da cama ou mandou pras Ilhas Cayman? Cadê a tão propalada fortuna que Robério roubou da prefeitura de Eunápolis e que, dizem as más línguas, continua a roubar em Porto Seguro?  Será que só eu mesmo, feito  um bobo e idiota, não sei?

Sim, porque eu estou atento, convivo e conheço bem o casal Oliveira e seu patrimônio. Até de serem donos da usina de asfalto eles já foram acusados pelos maledicentes daqui. Por favor, se alguém souber aonde está o dinheiro do casal, me avise, porque vou pedir ao menos uma beiradinha emprestado.

Pessoal, é?

E aí, sabendo que eu realmente não tolero mentiras e injustiças, e que os combato mesmo, sai os piu piuzinhos espalhando que o meu problema com o Ubaldino é meramente pessoal. Ora, me poupem e me respeitem. Problemas pessoais se têm, eventualmente,  é com mulheres, aquelas que amamos, jamais com homens, sobretudo com políticos. Uma coisa é não querer a volta da corrupção desenfreada e o retrocesso  para nossa cidade. Outra coisa é ter ódio ou raiva pessoal de alguém.

Aliás, é bom que se diga que ganhei todos os embates com o ex-prefeito até hoje. Dos derrotados, não se deve tripudiar. O dia que ele virar gente na vida e parar com suas molecagens e maldades, com certeza passará a contar com o meu respeito ou ao menos compreensão.

Última vez que perco tempo para esclarecer o óbvio.  Tenho dito.

ESTÚDIO BAND - AO VIVO



PUBLICIDADE TRÁFICO NA MIRA
Nova coordenadora da 23ª Coorpin aponta combate às drogas comoprioridade
CLASSIFICADOS
BUSCAR NOS CLASSIFICADOS






HORA DA BIRIBA # Rádio Brilho do Sol 23-07-2014 * MIRO COMENTA OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL E CAMPEONATO INTERMUNICIPAL


HORA DA BIRIBA * Radio Brilho do Sol # 18-07-2014


PASSANDO A LIMPO # 22-07-2014 * MIRO COMENTA RETOMADA DAS OBRAS DO ESTÁDIO E CONFIRMAÇÃO DA SELEÇÃO DE PORTO SEGURO NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL, QUE COMEÇA EM AGOSTO.


PASSANDO A LIMPO # 14-07-2014 MIRO COMENTA CIRSCUNSTÂNCIAS DA CANDIDATURA DE MARIA MENEZES A DEPUTADA E SUA LEALDADE A ROBÉRIO E SEU GRUPO POLÍTICO.


BAND NOTÍCIAS # 25-07-2014


BAND NOTÍCIAS # 24-07-2014 * APRESENTADO PELO REPÓRTER RAIMUNDO LOPES, O PROGRAMA DESTACA A MORTE DO ESCRITOR ARIANO SUASSUNA, VÍTIMA DE UM AVC, EXPECTATIVA EM TORNO DA CANDIDATURA DE ROBÉRIO OLIVEIRA A DEP ESTADUAL E OUTROS ASSUNTOS DA PAUTA REGIONAL


PUBLICIDADE
ENQUETE
Como você avalia atualmente o trabalho realizado pela prefeita Cláudia Oliveira?

Excelente
Bom
Regular
Ruim

     

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERSÃO ANTERIOR
- Rede Topa Tudo
- Blog do Miro